Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

quinta-feira, maio 07, 2009

Neta e filha de dois moçambicanos e beirenses!

Minha querida sobrinha neta Inês,

Ainda me lembro da festa do teu 1º aniversário e amanhã já se cumpre o teu 5º aniversário: como o tempo passa depressa!
Quem te fala, nesta pequena homenagem que te quero fazer, é o teu tio avô Manel, o irmão do teu avô Nani, como te costumo dizer quando estamos juntos.
Quero te desejar um dia muito feliz amanhã, na companhia da tua mamã, do teu papá e da tua mana Leonor.
Eu calculo que já conheças algumas letras e escrevas algumas palavras, mas penso que ainda não deves ser capaz de ler esta pequena mensagem de parabéns, por isso pede à mamã que te a leia, enquanto não o conseguires fazer por ti própria.
A tia Lita e os primos Rita e Zé também te enviam os parabéns e fazem votos para que o dia de amanhã seja muito feliz para ti.
Muitos beijinhos para ti, para a tua mana Leonor e para a vossa mamã ; para o teu papá um abraço, do teu tio avô,

Manel

Odivelas, 7 de Maio de 2009.

5 Comments:

Blogger Maria Isabel Ribeiro Rocha said...

Parabéns, Inês
Menina linda
Enches de AMOR os corações.
Teu olhar vivo de esperança
Me dá uma alegria, paz
Te desejo minha Querida
Tudo do melhor ao lado dos Teus.
E a ti Manel, um beijinho...
Obrigada por mais esta partilha.
Isabel

sexta-feira, maio 08, 2009 8:36:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Isabel,

Olá, bom dia!
Obrigado pelas tuas amáveis palavras.
É assim a vida:chegou a vez dos netos, neste caso da sobrinha neta.
Um bom fds com muita saúde e boa disposição.
Um beijinho amigo do,

Manuel Palhares

sexta-feira, maio 08, 2009 12:23:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Embora atrasada, não quero deixar de enviar também um beijinho à Inês, sobrinha neta do meu amiguinho Manuel. Muitas felicidades para ela e toda a familia.
Também para ti Manel um beijinho
Teresa

segunda-feira, maio 11, 2009 8:13:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Teresinha,

Olá, boa noite!
Atrasado ando eu por tudo quanto é sítio.
Muito obrigado pelo beijinho para a Inês e pelas felicidades que lhe desejas, assim como à família.
Faço votos que a tua filha já esteja melhor da sua luxação. Eu só amanhã é que vou à consulta de fisioterapia.
Uma boa semana para ti e para os teus.
Um beijinho amigo do,
MPalhares

terça-feira, maio 12, 2009 12:11:00 da manhã  
Blogger Graça Pereira said...

Meu Amigo
Não sei porque parou no tempo... e as coisas bonitas da Beira, cidade que eu amo tanto? Estou à espera! A vizinha Zambeziana

sábado, junho 13, 2009 7:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>