Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sábado, fevereiro 07, 2009

Beira Meu Amor - 3º Aniversário!


Meus caros Amigos,

O Beira Meu Amor completa amanhã o seu 3º aniversário!
Criei-o, mais com a finalidade de guardar escritos meus que andavam dispersos pelas diferentes Comunidades Moçambicanas do MSN, do que com o objectivo de lhe dar continuidade.
A prova disso é que grande parte das publicações foram efectuadas entre o dia 28 de Janeiro de 2006 e o dia 4 de Fevereiro do referido ano.
Mas, com grande falta de assiduidade, lá o fui mantendo, sempre muito pressionado pela generosidade dos amigos que me diziam para continuar a escrever.
As estatísticas valem o que valem, mas, como podem verificar nos contadores estatíscos que se encontram na margem esquerda do blog, na parte inferior da página principal, o blog teve num contador 51 625 visitas (este contador conta todas as entradas no blog e não exclui as visitas diárias repetidas feitas pela mesma pessoa e, portanto, falseia a verdade!) e no outro contador, mais selectivo, o blog teve 33 730 visitas que viram 71 562 páginas!
Tenho ainda que acrescentar que foram escritos no blog, ao longo destes três anos, 1019 comentários!

Digo isto sem nenhuma espécie de vaidade, mas apenas com a alegria de, com a vossa preciosa colaboração, ter mantido o nome da nossa querida Beira pelas "teias" deste novo modo da comunicação que é a internet.
Por isso, estamos todos de parabéns: o Beira Meu Amor e os amigos que o leram, me aconselharam e o comentaram.
Muito obrigado a todos!

Viva a Cidade da Beira!

Viva Moçambique!

Que os deuses inspirem os seus governantes, no sentido patriótico de se dedicarem à coisa pública, para benefício do Povo Moçambicano.

Com amizade e um abraço fraternal,

Manuel Palhares

Odivelas, 7 de Fevereiro de 2009.

P.S.: Para facilitar a procura dos textos escritos no Beira Meu Amor, estou a construir uns índices que levam o leitor para a página do blog onde se encontra o texto pretendido. Esses índices ainda não estão completos, mas já permitem consultar uma parte significativa do blog.
Os índices referidos encontram-se imediatamente abaixo deste artigo!

/body>