Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Boas Festas: Feliz Natal e Bom Ano Novo de 2009!

Queridos Amiguinhos,


Para o mundo cristão nasceu o Deus Menino, o Redentor!





Para todos um muito Feliz Natal, junto das vossas famílias, e com muita saúde, paz e felicidade!





Para todos umas muito Boas Festas!



Para todos um muito Feliz Ano Novo e que o ano de 2009 vos traga a concretização dos vosssos desejos, senão de todos, pelo menos de alguns!




E agora, como nos ensinavam cantando as nossas queridas avós, mães e tias:

Pastorinhos, pastorinhos,

Ide todos a Belém

Adorar o Deus Menino

Que a Nossa Senhora tem!




Com muita amizade e um fraternal abraço,

Manuel Palhares~

Odivelas, 29 de Dezembro de 2009.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Manuel Palhares,
Que o Ano de 2009, venha te presenteando com muito sucesso, realizações esperadas de todos os teus sonhos concretizados!
Um beijinho para ti e família,
Mayra

quarta-feira, dezembro 31, 2008 2:36:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Querida Mayra,

Muito obrigada minha amiguinha.
Também para ti e para toda a tua família que o Novo Ano te traga tudo o que há de bom, a começar por muita saúde, paz e felicidade.
Um beijinho amigo do,
MPalhares

quarta-feira, dezembro 31, 2008 8:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>