Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

domingo, agosto 24, 2008

Notícias Curtas de Moçambique

Notícias Curtas de Moçambique

Clique no link que se encontra por baixo para ler o desenvolvimento da notícia!

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Moçambique: Frelimo escolhe ministro da Juventude e Desportos seu candidato à presidência de Maputo
2008-08-24 02:36:53

Fonte: Lusa - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Pesquisa/Copiar/Colar: Manuel Palhares
Postagem/Local/Data: 2008/001- Odivelas, 24.08.08.

/body>