Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

quarta-feira, julho 16, 2008

A BEM DA PAZ MUNDIAL!

Caros Amigos,

Acabou de ser encontrada a solução para a paz mundial.
Por vezes, a solução está em coisas simples, que estão ao alcance da humanidade, mas que a cegueira dos homens não quer ver.

Deixo-vos essa solução aqui.
Divirtam-se!
Com amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 16 de Julho de 2008.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,
Passei por aqui e gostei de voltar ao meu de jovem na Beira.
Abraco amigo
Jose Martins

sábado, julho 19, 2008 4:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manel,
És um malandreco!!!! a tua sorte é nem todas as meninas saberem inglês! ou terias muitos mais comentários! Adorei! está muito giro, já tinha visto na Beira, e sei que algumas senhoras não gostaram.É uma brincadeira e a letra está bué de gira!
Beijinho
Teresa

terça-feira, julho 22, 2008 8:13:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Caro amigo José,

Obrigado pela sua visita e pelas palavras que aqui nos deixou.
Um abraço,

Manuel Palhares

***********************************

Teresa,

É só uma brincadeirinha sem maldade para animar um pouco os amiguinhos.
Que me perdoem as Senhoras que não gostaram...
Ah!Ah!Ah!
Um beijinho,

Manuel Palhares

sexta-feira, julho 25, 2008 4:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Venho atrasada, mas vejo o teu blog muitas vezes, mas esta só vi hoje.
Gostei, tensa aparecido pouco, mas eu tb anda um bocado a leste desta coisas. Enfim é a vida!!
Beijinho
Mmanuel

sexta-feira, agosto 08, 2008 5:41:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Maria Manuel,

Com quinze dias de atraso mas respondo sempre.
Dizes que tenho aparecido pouco, suponho que te referes por aqui, pelo blog, porque na Comunidade da Beira,neste últimos dois meses e meio, tenho aparecido e colaborado com alguma regularidade.
Muita saúde, paz e felicidade, para ti e para todos os teus, Menina Grande.
Bom fim-de-semana e um beijinho do,

Manuel Palhares

sábado, agosto 23, 2008 5:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>