Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sábado, junho 28, 2008

Fotografias de Moçambique - links

Caros Amigos,

Olá, boa tarde!
Um dos itens em que o Beira Meu Amor oferecia pouca escolha, era o das "Fotografias".
No sentido de vos dar mais opções de pesquisa, de escolha e de entretenimento, seleccionei, agora, vinte e dois links de sítios com fotografias de Moçambique, em geral, e sobre a cidade da Beira, em particular
Espero que se divirtam!
Com amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 28 de Junho de 2008.

4 Comments:

Blogger Paulo Barreto said...

Põe lá mais um, vá...não é actualizado há muito tempo mas tem fotos do ano passado:
www.beiralisboacoimbra.blogspot.com

abraço

terça-feira, julho 01, 2008 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faz mt tempo q eu aqui não vinha. mas é sempre um prazer ler o teu blog :)

domingo, julho 06, 2008 4:32:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Paulo,

Passou-me esta tua mensagem e foi para o arquivo sem resposta. Desculpa!
Logo que o meu filho possa, aqui colocarei esta ligação.
Um abraço,

Manuel Palhares

**********************************

Mar,

Quem és tu que eu não sei?!
Obrigado pela tua visita.
Um abraço,

Manuel Palhares

sexta-feira, julho 25, 2008 4:28:00 da manhã  
Blogger Duarte Fernandes Pinto said...

Que blog fantástico para quem ama Moçambique e a Fotografia!!! Parabéns!!!
Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal
Obrigado

domingo, abril 03, 2011 12:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>