Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2008‏


Caros Amigos,

Não individualizo a mensagem em que vos desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2008, porque gostava de vos ter todos junto a mim.
Que o dia de Natal e o Novo Ano venham cheios de muita saúde, paz, amor e felicidade, para todos vós, assim como para todos aqueles que vos são queridos.
Fraternais beijinhos e abraços,

Manuel Palhares - Beira Meu Amor

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Manuel,
Para ti e toda Família (pessoal e de Beira Meu Amor), desjo um Natal maravilhoso, repleto de Paz, Amor e Felicidade!
Que o Ano de 2008, ao rair do sol em 01/01, já chegue pleno de realizações, concretizando todos os sonhos desejados.
Muitos beijos,
Mayra

segunda-feira, dezembro 24, 2007 4:54:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Meu querido amigo:

Já tardava um escrito teu mesmo que singelo como este, mas cheio de amizade por nós todos. Para ti só os votos de muitas, muitas vezes aquilo que a nós todos desejas.
Um grande abraço de Boas Festas.
Fernando Ferreira

segunda-feira, dezembro 24, 2007 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para o Manuel, família e todos os que visitam a sua página.
Alda Martins Ferreira

segunda-feira, dezembro 24, 2007 6:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Manuel,
Que bom ter noticias tuas, já tinha saudades da Beira Meu Amor e fiquei feliz de saber que estás bem.
Para ti e familia desejo Feliz Natal e que o Ano de 2008 te traga mais vezes para junto de nós, e que seja um ano de paz, amor e saúde.
Um beijinho

Teresa
Um beijinho

terça-feira, dezembro 25, 2007 2:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas Festas e um óptimo ano novo!
Beijinhos
Laura Lara

quarta-feira, dezembro 26, 2007 8:30:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meus queridos Amigos:

Mayra
Fernando
Alda
Teresa
Laura


A todos, o meu muito obrigado pelas vossas palavras amigas e pelo que me desejam.
Que o Novo Ano traga muita saúde, paz, amor e felicidade, para todos vós, assim como para todos aqueles que vos são queridos.
Um beijinho para as meninas e um abração para o Fernando,

Manuel Palhares

sábado, dezembro 29, 2007 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mano Manel
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.
Que o Novo Ano te traga tudo o que ambicionas (extensível á tua Família).
Vê se te inspiras para nos deliciares com a tua poesia e os teus contos que retratam a nossa infância e juventude.
Prometi ao Tino Zé que na próxima deslocação a Lisboa contatá-los-ei para convivrtmos um pouco, pois as
saudades corroiem-me a alma.
Um abraço do sempre amigo
Aníbal Franco

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:46:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Mano Aníbal,

Obrigado pelas tuas amigas palavras.
O que prometes-te ao Tino Zé está prometido, mas prepara-te para um grande almoço da malta "mais antiga" Liceu, que vai ocorrer no dia 26 de Janeiro, que é o último sábado do mês.
Também nós temos muitas saudades tuas estamos sempre a recordar-te.
Tudo o que há de bom para ti e para os teus, principalmente muita saúde e paz.
Um grande e fraternal abraço,

Manuel Palhares

segunda-feira, dezembro 31, 2007 3:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>