Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sábado, fevereiro 10, 2007

Fotografias da cidade da Beira de há três dias atrás!

Caros amigos,

Enviado pela minha amiga Maria da Conceição Alves, deixo-vos com fotografias da cidade da Beira, tiradas há três dias atrás ( 07 - 02 -2007 ).
Muito obrigado à São Alves, por tê-las disponibilizado, para nosso deleite.
Para verem as 56 fotografias, "cliquem" AQUI .

Com amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 10 de Fevereiro de 2007.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo
Estou farta de tentar ver as fotos da Beira e não consigo. Como ainda sou principiante nisto, tenho que esperar que o meu filho cá venha, pois devo estar a fazer algo mal. Eu carrego onde dizes clique aqui e nada. Logo que as veja comento pois estou ansiosa visto serem tão recentes.
Bom Domingo.
Teresa

domingo, fevereiro 11, 2007 3:56:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Minha cara amiga Teresa,

Para veres as fotografias segue os seguintes passos:

1 - Carrega na palavra "AQUI";
2 - Carrega em ABRIR no quadro que aparece;
3 - Carrega nas várias pastas, no quadro que te aparece em seguida, para ver as fotografias.

Diverte-te!
Um beijinho,

Manuel Palhares

domingo, fevereiro 11, 2007 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Manuel
Agora já vi as fotos todas e já as tenho todas arquivadas para matar saudades quando me der um ataque de nostalgia, que por vezes acontece pois como dizes a cabeça teima em não querer acompanhar a idade!!!!! e por vezes dou por mim a pensar que estou por lá com 20 anos. Enfim é precizo é sonhar, pois como diz o poeta "o sonho comanda a vida.
Até uma próxima.
Beijinho
Teresa

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:53:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Teresa,

Ainda bem que já conseguiste ver as fotografias e já as arquivaste.
São mais um bocadinho da nossa Beira que fica guardado no nosso coração.
Que bom conseguires, ainda que por breves momentos, imaginares-te de novo com vinte anos.
Depende de nós querermos sonhar acordados...e faz bem à pele. Risos!
Um beijinho para ti e até sempre,

Manuel

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Manel;ALô, espero que estejas bem. Olha, já tentei por todas as vias abrir o ficheiro das fotos da São Alves,mas não consigo, em todos os ficheiros de imagem k disponho no Pc,o sistema diz-me k o ficheiro da fotos está corrompido ou k não suporta o sistema de imagens. Enfim,não consigo..tens alguma maneira de me enviares as fotos?Obrg.Luis Sousa

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 3:50:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meu caro Luís,

O assunto já está esclarecido nos e-mails que trocámos e tu já viste as fotografias.
Um abraço,

Manel

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Manuel Palhares.O seu site è uma maravilha.Gostei muito.Parabéns.Sou Beirense e vivi na Manga de onde saí hà 46 anos.Embora tenha deixado aquela terra ainda muito novo também tenho boas recordações de tudo que lá viví.Alvaro Mouta

sábado, maio 05, 2007 6:50:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Caro Álvaro Mouta,

Obrigado pela sua visita e pelas amáveis palavras que aqui deixou.
Quando eu tinha a idade com que o Álvaro saiu da Beira - 13 anos - eu devia ser dos miúdos mais felizes do mundo, pois tão bem me sentia a viver na marginal, quase em frente ao Pavilhão Oceana.
Outros tempos...
Um abraço e um bom fim-de-semana,

Manuel Palhares

sábado, maio 05, 2007 7:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>