Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Feliz Natal 2006 e Próspero Ano Novo 2007!













Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Caros amigos,

Estamos a chegar, mais uma vez, à época na qual o mundo cristão comemora o nascimento de Deus feito homem - Jesus Cristo!

Mais um ano se passou e é altura de recordar e agradecer tantos momentos de boa disposição, passados convosco, na troca de mensagens, neste Web World.
Uma palavra especial para aqueles que estão longe de Portugal, espalhados pela Diáspora Lusitana.

Obrigado, pois, a todos, pela vossa disponibilidade, companhia e amizade, ao longo do ano que agora termina.
Um muito Feliz Natal e um muito próspero Ano Novo, ambos cheios de muita alegria, saúde, paz e amor.
Um beijinho ou um fraternal abraço,

Manuel Palhares - Beira Meu Amor

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Abraço para ti, amigo Manel, um Natal de Paz e Alegria com os teus e o 2007 que mereces!, fif'

segunda-feira, dezembro 18, 2006 7:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manuel,

Um grande beijo para ti e família!!!
Que o Pai Natal traga muitos presentes: de cada sonho, de cada desejo a realização concreta.
E que o novo ano 2007 te chegue com Paz, Amor e Felicidade.
Mayra

terça-feira, dezembro 19, 2006 2:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Palhares
Um Santo Natal e que o Novo Ano traga a concretização daquilo que tu quiseres. Saúde, Paz e Amor para ti e teus.
Um beijinho
MManuel

terça-feira, dezembro 19, 2006 7:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijinho Maneli para ti e familia, com votos de bom Natal e feliz ano novo

SAO E Familia

terça-feira, dezembro 19, 2006 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço para o meu "mano" Manel e sua familia.
Festas Felizes são os meus votos e um ano de 2007 repleto de Amor, Felicidade e Paz.
Este ano já fui contemplado pelo Pai Natal com o abraço teu e do Tino em minha casa. Foi uma alegria, espero que tenhas gostado.
Aníbal

terça-feira, dezembro 19, 2006 10:57:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meus Queridos Amigos!

Io/Fifizita - Obrigado, minha amiga.
Também para ti e família, tudo o que há de bom.
Um beijinho,

Manel

Mayra - Obrigado, minha amiga.
Este ano, o pai Natal, trouxe-me, entre outras coisas também lindas, a beleza da tua amizade, vinda desse lado do Atlântico!
Também para ti e família, tudo o que há de bom.
Um beijinho,

Manel

Maria Manuel - Obrigado, minha amiga "grande".
Também para ti e família, tudo o que há de bom.
Um beijinho,

Manel

São Bianita - Obrigado, minha amiga.
Também para ti e família, tudo o que há de bom.
Um beijinho,

Manel

Aníbal - Obrigado, meu amigo.
Claro que gostei imenso de ter este contigo, aí, em tua casa. Tudo isso graças ao nosso querido "mano" Tino.
Tudo o que há de bom para ti e família.
Um fraternal abraço,

Manel

quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:12:00 da tarde  
Blogger JAIME said...

Aqui venho também para te dar um abraço e agradecer as palavras destinadas àqueles que, na solitária distância física das raízes, jamais deixam de "viver" o Natal e a Amizade...
Boas-Festas mais uma vez Manuel Palhares !

Jaime

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:15:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meu caro Jaime Luís,

Uso um verso do Paco Bandeira - "Lá longe, onde o Sol castiga mais..." - para relembrar, com saudade, os natais que vivemos outora naquela terra de sonho.
É formidável o seu trabalho neste mundo da net. Estive a ouvir as notícias em africano e, por uns momentos, senti-me transportado para lá...Obrigado por isso!
Não podia deixar de me lembrar de todos os amigos que estão longe e, o Jaime, é um deles.
Bom Natal e um grande abraço,

Manuel Palhares

quinta-feira, dezembro 21, 2006 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manuel Palhares
Agradeço a mensagem deixada lá na minha Senda.
Desejo-te um Feliz Natal e espero que o Novo Ano te proporcione tudo o que mais quiseres.
Um beijo beirense da
Laura Lara

quinta-feira, dezembro 21, 2006 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Manuel********
..********************
……….********…………♥
……….****
Que Deus o abençoe ricamente neste Natal!

sexta-feira, dezembro 22, 2006 1:48:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Obrigado Lara!
Obrigado Daniela!
Tudo o que há de bom para vós e vossas famílias.
Um beijinho para cada uma.

Manuel Palhares

sexta-feira, dezembro 22, 2006 12:55:00 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Manel,

Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2007.
Beijinhos
Isabel Filipe

sexta-feira, dezembro 22, 2006 2:51:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

...o que realmente importa são os sentimentos, é o amor...

É como dizes, minha amiga!
Afinal é tão simples, mas os homens, infelizmente, não querem usar o remédio para a solução de todos os males: o amor!
Obrigado pelos teus votos de Boas Festas. Tudo o que há de bom para ti e para os teus.
Um beijinho,

Manel

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aquele abraço, um bom natal para ti e a todos aqiueles que te são próximos, nesta ou na dita real.
(já agora: tens mail meu, este natal estou feito um sentimentalão e toca a calimerar aos amigos)
abraço forte do Web

domingo, dezembro 24, 2006 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

* * *
Caro Manuel Palhares

Santo e Feliz Natal para ti, família e amigos, e portanto com as melhores bênçãos de Jesus, não esquecendo Maria e José.

"Tudo seria bem melhor
Com pais como Maria e José
E com filhos que imitassem
Jesus Cristo de Nazaré".

Abraço natalício.
José Mariano

P.S.: Retribuo assim a amável visita que fizeste ao blog Nova Evangelização, com votos sinceros de próspero Ano Novo 2007.

segunda-feira, dezembro 25, 2006 2:58:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Carlos, meu amigo Web,

Obrigado pelos votos de bom Natal!
Um dia de Natal muito feliz, para ti e para os teus, cheio de saúde, paz, alegria e amor.
Quanto ao teu e-mail, ainda não o recebi, mas fico a aguardar.
Um grande abraço,

Manuel Palhares

**********************************

Meu caro José Mariano,

Obrigado amigo!
Também para ti e para os teus, tudo o que há de bom.
Muita saúde, paz, alegria e amor, com a bênção da Sagrada Família.
Um abraço,

Manuel Palhares

segunda-feira, dezembro 25, 2006 1:42:00 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Manel,

Para ti, um Ano Novo muito feliz, cheio de venturas, de saúde, e junto das pessoas que amas.
Um beijo meu, e o meu carinho,
Isabel Filipe

sexta-feira, dezembro 29, 2006 11:06:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Isabel Filipe, minha amiga,

Muito obrigado!
Também para ti e para os teus, tudo o que há de bom em 2007, a começar pela saúde e pela paz.
Muita sorte para o teu sempre lindíssimo Art & Design!
Um beijinho, com carinho,

Manel

sexta-feira, dezembro 29, 2006 6:55:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Olá Isabel. boa tarde,

Cá estamos num novo ano, cheio de esperanças para que tudo corra bem e, se possível, melhor que no ano passado. A idade, a mim, ensinou-me a ter mais calma e aceitar a sábia ideia feita de que "o que não tem remédio, remediado está"! Que se há-de fazer?! Aceitar as coisas como elas são provoca menos arrelias...
Claro que vai correr tudo bem na tua vida profissional, ainda por cima numa área linda como é a tua.
Espero que o teu Jerónimo esteja bem, assim como a tua relação com ele.
Um beijinho para ti e um abraço para ele,

Manel

domingo, janeiro 14, 2007 5:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>