Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

domingo, dezembro 31, 2006

FELIZ ANO NOVO! VIVA 2007!



Meus Caros Amigos,

Um muito feliz Ano Novo para todos vós, cheio de muita saúde, paz, alegria e amor.
Que os vossos mais profundos desejos se concretizem no ano que está prestes a começar.
Um muito feliz ano de 2007 para todos vós.
Com fraternal amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 31 de Dezembro de 2006.

8 Comments:

Blogger Era uma vez um Girassol said...

Obrigada, para ti também amigo e colega Palhares!
Que saibamos viver com alegria,a espalhá-la à nossa volta, sermos pessoas melhores.
Bjs

domingo, dezembro 31, 2006 7:52:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Olá minha amiguinha AB,

Sempre atenta, sempre amável!
Que o que dizes se concretize.
Que 2007 te traga tudo o que há de bom, para ti e para a tua família.
Um beijinho,

Manuel Palhares

domingo, dezembro 31, 2006 2:21:00 da tarde  
Blogger Kafé Roceiro said...

Meu amigo,
felicidades pra todos nós e obrigado pelo apoio. Um forte abraço do Kafé.

sexta-feira, janeiro 05, 2007 2:20:00 da tarde  
Blogger Laurentina said...

Amigalhaço , o tempo não me dá tréguas , tanto queria ter ido aí dar-vos um beijão ...e népias .
Que Deus nos ajude a todos neste ano que se adivinha de pedra.
Beijão grande par todos ai em casa

sábado, janeiro 06, 2007 10:07:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meu amigo Kafé,

É isso aí!
O apoio é mútuo.
Um abraço,

Manuel Palhares

**********************************

Elsita,

Sempre a abrir, amiguinha!
Obrigado pelo que nos desejas. Também para ti e para os teus, tudo o que há de bom.
Um beijijnho,

Manel

domingo, janeiro 07, 2007 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada tudo de bom para si Manuel Palhares, q seja um ano fabuloso!
Beijinhos X

Angela

domingo, janeiro 07, 2007 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola meu amigo Maneliiiii

Como posso constatar, estas sempre na maior........por iso so te posso desejar felicidades a ti e toda a familia, com a boa disposição de sempre, o mesmo carinho e sorriso para os amigos, o mesmo petisco.e por falar nisso, essa dieta? começou?
Jinhos
S, B

domingo, janeiro 07, 2007 7:13:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Ângela,

Obrigado pela visita e pelo que me deseja.
Que 2007 seja um ano de muitas realizações pessoais para si.
Um beijinho,

Manuel Palhares

***********************************

Olá Bianita,

Entretanto já falámos e tu a arreliar-me com a vergonhosa derrota do F.C.P. frente ao simpático Atlético.
Foi pena que jogadores pagos a peso de ouro tenham perdido com jogadores de uma equipa com muito menos recursos, mas que se há-de fazer? Nada senão continuar bem disposto e sorrir perante este mundo da bola!
Um beijinho,

Manel

domingo, janeiro 07, 2007 8:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>