Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

quarta-feira, março 01, 2006

Artigos do blog organizados por ordem alfabética


Meus caros amigos,

O blog "Beira, Meu Amor" sofreu a sua primeira reorganização.
Quando da sua montagem pensei que devia colocar os diferentes itens pela relevância que poderiam ter para os seus leitores e não por ordem alfabética. Todavia, tenho verificado pelos e-mails que alguns amigos têm feito o favor de me dirigir, que ser-lhes-ia mais agradável a procura dos diferentes artigos, se estes estivessem por ordem alfabética. Nesse sentido, e dando satisfação àquilo que me é pedido, a partir de hoje encontram os diferentes assuntos organizados por ordem alfabética.
Com amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 1 de Março de 2006.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu cá passei para deixar um abraço - fif'

quinta-feira, março 02, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Fif,

Que alegria tive em receber esse abraço. Outro para ti e mais um beijinho. Não sou como o nosso amigo João, poupado nas palavras, sou um exagerado!

Manel

quinta-feira, março 02, 2006 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como já te disse venho cá senpre assinar o ponto.
Um abraço
M.Costa

sexta-feira, março 03, 2006 2:54:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Costinha,

Olá, meu amigo.
Obrigado pela tua visita.
Um dia destes deixo-te aqui uma surpresa.
Um bom fim-de-semana e um abraço.

Manel

sexta-feira, março 03, 2006 6:36:00 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

...a ordem alfabética para mim é sempre a melhor e mais rápida forma de encontrar alguma coisa

bom sábado

bjs

sábado, março 04, 2006 3:18:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Isabel,

Olá.
Eu também acho.
Boa noite de sábado e um bom domingo.
Um beijinho,

Manel

sábado, março 04, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manel

Vou contar-te um segredo.
Para encontrar facilmente,
Minhas pastas com temas...
Onde arquivo imagens, textos,
Com que motivo meus alunos
Resolvi não muito pensar.
Por ordem alfabética as pus
Na porta o escrevi
E um numero em cada letra
Para depressa procurar e arrumar
O tempo é sempre pouco
Minha cabeça está em constante agitação.
A imaginação não dorme
E até a dormir
Problemas pendentes, resolvo.
Trabalhos meus ou de alunos
Que na altura não consegui ajudar
São muitos...
Tenho que me pôr no seu lugar…

Foi óptimo.
Um beijinho da Isabel

domingo, março 05, 2006 2:02:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Isabel,

Olá, boa tarde.
Muito bem e original a forma da tua resposta.
Boa tarde de domingo.
Um beijinho.

Manel

domingo, março 05, 2006 2:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>