Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

domingo, fevereiro 12, 2006

Como publicar um comentário no blog

Meus caros amigos,

Obrigado pela vossa visita ao blog.
Muitos amigos têm-me perguntado, por e-mail, como devem proceder para aqui publicarem os seus comentários.
Vou tentar explicar como podem enviar uma mensagem com sucesso.

1 - Escrevem o vosso comentário no rectângulo que está por baixo de "Leave your comment".

2 - Em seguida, por baixo de "Choose an identity", clicam em "Other" ou em "Anonymous" e ao fazerem isso, deixa de vos ser pedido o Username e a Password.

3 - Depois, escrevem no rectângulo que está à frente de "Word Verification", as letras que estão por cima desse rectângulo.

4 - Finalmente, clicam no rectângulo azul que diz "Login and Publish" e aparece-vos a vossa mensagem inserida nos comentários.

Está aqui, de boa vontade, o melhor que sei explicar. Espero que consigam.

Com amizade,

Manuel Palhares


Odivelas, 12 de Fevereiro de 2006.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já sei como é!

SaoP

domingo, fevereiro 12, 2006 7:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá meu querido amigo,Angela e Zé!
Gosto muito de vós, e sempre que estiver triste, ou alegre, virei aqui comentar contigo.
Antes porém, os meus parabéns sinceros ao pai e filho pelo trabalho lindo que fizeram!
Uma beijoca da
Andorinha!

domingo, fevereiro 12, 2006 7:40:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Sãozinha, minha querida Andorinha,

Que bom ver que já sabes publicar aqui os teus comentários. Fico muito contente.
Também nós, minha querida, gostamos muitíssimo de ti: a Ângela, o Zé e este rabugento, mas muito teu amigo.
Um abraço ao Quim e um grande beijinho para ti.

Manel

domingo, fevereiro 12, 2006 8:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>