Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Como eu gostava


Como eu gostava,
Como os poetas ser.
Como eu gostava,
Como eles:
Saber escrever,
Saber dizer!

Só e apenas,
Para te descrever:
A ti, e ao amor
Que sinto por ti.


Manuel Palhares

Odivelas, 6 de Janeiro de 2005.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Manel
Obrigada pelo convite para visitar o teu blog...gostei mto do que vi/li ...embora prefira saborear...devorar um livro ...fica a esperança de um dia publicares os teus .
Um abraço
Gilda

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 2:01:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Gilda, minha querida amiga,

Sempre amiga, sempre doce.
Muito obrigado pelas tuas sempre amáveis palavras.
Mas minha amiga, do blog a um
livro, só mesmo a tua amizade...
Um beijinho grande,

Manel

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 4:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>